6 de abr. de 2015

Um salto no tempo

Olá!

Colocar as mãos para construir algo "do zero" realmente engrandece. Dá poder.

Eu não sou a rainha da auto estima. Como todo mundo, tenho uma porção de defeitos, uma porção de coisas que me fazem sentir inferior, um tanto de limitações. Sou uma pessoa que passa muito tempo do dia sozinha. E quando os tempos estão difíceis, os problemas fazem os meus pensamentos irem looonge e nem sempre volto com uma solução. Quem nunca se sentiu impotente?

Mas quando estou com um projeto nas mãos, eu sou eu mesma. Sou uma pessoa capaz de realizar aquilo, por mais que tenha alguma dificuldade para superar. Por mais que tenha de desmanchar e refazer mais de uma vez. Não tem problema se estou sozinha. Não deixei de praticar a costura por quatro anos seguidos, porque é uma chama que felizmente nunca se apagou.

Post de 04/04/11, resgatado do meu Twitter. 
Sei lá se mandei bem nessa primeira aula, mas que saí dela orgulhosa de mim mesma eu saí!

Quando eu postei essa imagem vinda do Timehop, um aplicativo que "fuça" suas redes sociais e recupera posts de exatos 1, 2 ou até 5 anos atrás, tudo isso me veio à cabeça.

Compartilhei e mencionei como aquele primeiro passo com a Patricia, lá no apartamento dela em Pinheiros, mudou a minha vida. Nesse tempo conheci um monte de gente legal que acredita nesse poder de transformar um material em algo único e que esse processo te engrandece de volta. Nesse sentido, foram 4 anos muito intensos, como eu nunca tinha vivido!

Recebi um monte de carinho de outras pessoas que trilharam esse mesmo caminho, foi incrível!

Eu ainda não posso dar detalhes, pois estou planejando tudo, mas posso dizer que este ano será aquele de "dar um passo adiante" e eu estou muito feliz por poder aproveitar uma grande oportunidade na minha vida de costureira.

E como eu acredito muito que coincidências não existem e que essa época do ano é a que as coisas mais legais são descobertas, olha o que me apareceu no dia seguinte:

Post de 05/04/13, resgatado do meu Instagram, quando visitei a Fon Fin Fan pela primeira vez. Lembro que saí de lá encantada com a possibilidade de costurar perto de casa! 
Na época eu disse que era um "oásis da costura" e eu acho que continua sendo!

Estou começando a concluir que esta época do ano representa uma fase de transformação para mim. Notei que alguns passos que dei ou descobertas que fiz (e que acabaram mudando o rumo da minha vida) aconteceram nessa parte dos anos anteriores.

Eu sou muito grata por esse tempo tão legal e tão produtivo e espero num futuro próximo ver os resultados do que está acontecendo agora, mais passos para transformar materiais à nossa maneira e para contribuir com a nossa força e personalidade!

Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails