10 de abr. de 2015

Tchau, Astor!

Estou escrevendo este post para contar que meu filhote Astor partiu na última 4a feira. Depois de lutarmos desde janeiro contra o câncer que ele tinha, chegou a hora do meu anjinho descansar lá no céu.

 

Eu tinha programado posts de assuntos normais aqui no blog, para ontem e para hoje. Mas eu não vou conseguir publicá-los agora. Porque o que eu tenho na minha cabeça agora é apenas a lembrança boa desse companheiro incrível e uma saudade enorme, que dói demais. Não seria verdadeiro comigo mesma nem com você que lê o blog tratar como se nada estivesse acontecendo por aqui.

 

Por enquanto, estou me dando um tempo para me ajustar à rotina sem ele, para chorar, para lembrar dos seus lindos momentos com a gente. Luke, o irmãozinho mais novo, o procura pela casa, é muito triste quando vejo isso acontecer. Preciso cuidar dele também. Minha família inteira está muito abalada, porque todos nós perdemos um membro muito amado.

 

O blog ficará sem posts novos por alguns dias, até que a costura volte a ser minha maior terapia e eu esteja bem para contar aqui.

O Astor adorava ficar do meu lado enquanto eu costurava. Ele era um amor e não bagunçava nada, em qualquer lugar da casa. Apesar do meu quartinho de costura ser pequeno, ele sempre parecia confortável lá. Dormia um monte enquanto eu acelerava a máquina, aí acordava depois de um tempo e dava uma choradinha de manha para me chamar. Ele sempre foi muito carinhoso e manhoso. Eu parava o que estava fazendo, dava um beijo nele, olhava bastante para aqueles olhos grandes, espertos e meigos, dava um cafuné e conversava um pouco com ele. Aí ele dormia de novo. Dias assim eram dos mais simples, mas eram dias que enchiam meu coração de alegria.

 

É um amor que eu nunca imaginava experimentar na vida, até que o Astor passou a fazer parte de nossa família, em 2003. É não fazer diferença se você é bonito ou feio, gordo ou magro, se tem grana ou não, se tem o trabalho "x" ou "y" e assim por diante. O que importa é apenas o amor, é um cuidar do outro. Ele era só amor e eu aprendi muito com ele nesses quase 12 anos.

 

A saudade dói demais, mas sei que uma hora eu vou conseguir costurar sem que ele esteja ao meu lado e aí eu estarei aqui de volta para contar.

Beijos!

6 comentários:

  1. É tão triste perder um companheiro fiel como um cão...beijinho no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea!
      Obrigada pela mensagem!
      Sim, é muito triste perder um companheiro como o Astor, estamos retomando a vida cheios de saudades dele.
      Beijos!
      Katia

      Excluir
  2. Meus olhos ficaram marejados e lembrei como se fosse hoje do momento que a labradora Polyana nos deixou também, mesma idade, mesmo amor, mesmo companheirismo. Já faz mais de cinco anos mas continuo querendo agarrar labradores na rua como se fosse ela, a quarta irmã que cresceu com a gente e também nos ensinou muito. Fica bem, flor e agarre o Luke que ele precisa demais de vocês bem e prontos para jogar uma bolinha! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Má!
      Obrigada pela mensagem tão querida!
      Já passei por alguns Labradores desde que o meu Astor partiu e realmente não tem como não pensar nele e não sentir saudade.
      Viver com ele foi incrível e a perda dele tem sido dura pra nós, mas agora a vida segue cheia de saudades do meu anjinho.
      Beijos e obrigada mais uma vez pelo carinho!
      Katia

      Excluir
  3. Impossível não se emocionar ao lembrar desse anjo loiro que te acompanhou por tantos anos. Ficará a saudade dessa lindeza, e eu tenho certeza que ele quer é ver a familia feliz! <3
    Amo vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, miga querida!
      Obrigada pelas palavras!
      Sim, a saudade sempre vai existir e sempre me emocionarei ao lembrar dele, mas estamos procurando tocar a vida por aqui.
      Beijos!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails