30 de mai. de 2016

Sobre me sentir viva (e de volta ao blog!)

Olá!

Este não será um post para pedir desculpas pelos sumiços daqui do blog (e esses sumiços são bem doloridos para mim, confesso). Este post é para contar para vocês que desde o final de março alguns acontecimentos meio que em seguida foram uma provação para mim, tanto física quanto psicologicamente.

Duas situações de doença na família e um acidente de carro comigo. Graças a Deus todo mundo está bem, mas foram dias muito difíceis.

E aí eu me vi comemorando que os dias voltaram a ser lindamente normais, era tudo o que eu precisava! Quando a vida voltou ao normal para nós todos, rolou uma certa correria para colocar assuntos pendentes em dia e faltou ânimo para eu escrever.

Só que quando isso acontece comigo fico realmente chateada, pois o blog é parte integrante da minha vida. Sinto que quando as coisas por aqui ficam paradas, é sinal de que preciso me esforçar mais. Felizmente, estou de volta e muito grata por estar bem.

O sentimento de estar viva e bem é algo muito presente em mim, tenho alguns momentos de paz mesmo em ocasiões super inusitadas ou que passariam batido para muita gente. Vou contar alguns exemplos recentes:

Sentindo o que é ser livre nesta cidade enorme e tão cheia de problemas ao pular carnaval com o marido no bloco que eu amo e que percorre o centro da cidade:

 
"Diga espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que eu!"

Ao percorrer estradas lindas numa viagem de sonho, me senti viva e ao mesmo tempo do tamanho de um grãozinho de areia ao fazer parte de todo aquele mundo enorme à nossa volta:

(Post sobre a viagem aqui)

Quando um show de rock te faz chorar de emoção, de alegria, de gratidão!

(Neil Young no Jazz Fest 2016 - Fonte)

E tem outras coisas que me dão esse "estalo": ouvir meu pai animado contar sobre a vida corriqueira, dar um abraço nas crianças da família, curtir um chamego do cachorro... E voltar a costurar, tricotar e escrever com toda vontade!

Queria contar que estou de volta, aliviada, feliz e muito grata por estar aqui!


Beijos e boa semana!

4 comentários:

  1. Oiii !! Acompanho seu blog a pouco tempo e amo suas postagens, fico muito feliz que está bem e de volta !! :)

    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miih!
      Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso!
      Fico feliz que você esteja do conteúdo do blog, tudo é feito com muito carinho!
      Espero sua visita sempre!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir
  2. Oi Kátia,
    Passamos todos os dias por essas provações. Mas ainda bem que temos momentos felizes que nos fazem seguir. A vida é um presente, e vamos em frente!
    Saudades,
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea!
      Sim, é verdade. As provações que passamos estão sempre por aí. Se sairmos fortalecidos delas, acho que cumprimos uma parte de nossa missão! Estou bem e feliz, o que é maravilhoso!
      Beijos e saudades também!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails