3 de out. de 2016

Costuras de Setembro!

Olá!

Chegamos ao último trimestre do ano, nossa! Pelo menos já entramos na primavera, uma das estações que mais gosto! Já estou aqui planejando os projetos de primavera e verão, logo menos conto aqui no blog! Vamos então ao resumo do mês de setembro?


Costuras

Duas blusas ficaram prontas neste mês que passou e eu já mostrei em detalhes aqui no blog: a Everyday Blouse e a Blusa Dora, ambas projetos de amigas queridas das costuras!

 
Everyday Blouse, molde da Rachel Pinheiro.
Post com detalhes aqui.

 Blusa Dora, da Francine Lacerda.
Post com detalhes aqui.

Para complementar os meus looks handmade, fiz também uma pulseira com a Lu Gastal:

Post sobre a Burda Expo, onde fiz a pulseira, aqui.


Projetos em tricô e crochê

Em setembro eu terminei as minhas polainas de tricô, a tempo de usá-las no início frio de primavera que fez aqui em SP.

Polainas prontas!

Nas aulas na Novelaria, iniciei uma regata em crochê, pois faz muito tempo que não faço uma peça de roupa em crochê. Já fiz o começo das costas, estou amando!

Matando as saudades do crochê.

Em casa, estou fazendo uma blusa em tricô bem levinha, sem mangas. A receita (em inglês) veio do site da Purl Soho e minha blusa está ficando tão fofa!

 
Blusa em tricô, com duas cores, em progresso!


Próximos projetos

Estou agora me preparando para retomar alguns projetos para casa que estão parados (uma nova almofada e a manta de hexágonos). Quero também costurar algumas peças novas para a temporada de calor, estou planejando tudo por aqui e vou mostrar logo!

Bem vindo último trimestre!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails