11 de out de 2016

Crochê com Fios de Malha

Olá!

Na empolgação do crochê, descobri os fios de malha. Achei um monte de referências na internet de peças lindas feitas com esses fios e fiquei bem curiosa e animada para usá-los.

Fui a 25 de março e comprei duas cores da marca Roma: um cinza mesclado e um rosa bem forte. Aproveitei para usar minha maior agulha de crochê (número 10) e já coloquei a mão na massa, assim que cheguei em casa.


Descansos de Panela
Os primeiros resultados foram descansos de panela simples, peças úteis e que enfeitam minha mesa no dia a dia.



Tapete circular 

Como achei fácil, decidi buscar um projeto de tapete para o quarto da Julia e encontrei uma receita de tapete, que fiz com o fio cinza, vejam o resultado:

 


Planos para Concretizar

O terceiro projeto era aquele porta treco de crochê. Fiz o primeiro, ficou muito largo e desabou... não ficou armadinho como deve ser, então desmanchei e estou ensaiando para começar o próximo. Minha intenção é fazer um joguinho com uns três deles, vamos ver!

De qualquer forma, venho mostrar para vocês o resultado.

Beijocas, 
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails