30 de dez de 2016

Um 2017 Brilhante para todos nós!

Olá!

Tenho pensado nessa mensagem para encerrar o ano há dias. E, como muita gente, eu estava com os ânimos alterados faz tempo. Eu ia encerrar o ano de 2016 com um "textão", cheio de questionamentos. Eu, que não sou fã de usar imperativos, (qualquer hora posso até escrever sobre este tema, mas não hoje) estava caminhando para este lado. Pois é. Foi um ano difícil, pesado, arrastado (alguém ouviu dizer aquele clássico "nossa, passou voando"? Eu não!).

Mas nesta última semana eu consegui desacelerar. Parte porque eu queria e parte por conta de um super-piriri-intoxicação-alimentar que eu e o marido tivemos (e já estamos bem, graças a Deus!). Com um tempinho a mais para pensar, vi que não era assim que eu queria encerrar o ano por aqui.

Nós dois estamos nos preparativos para a chegada de 2017 do melhor jeito: cuidando de cada detalhe para receber nossa família em casa e fazendo vários itens à mão. Está sendo muito gratificante! Os toques de prateado, branco e pitadas de outras cores estão chegando à nossa varanda, que finalmente vai receber o brilho merecido depois de tantos anos sendo preterida por outras áreas da casa.

Já estão brilhando as luzes novas da varanda que o marido preparou!

 
Vasinhos feitos em casa à espera das flores. 
Toalha de mesa prateada e branca. Vem 2017!

Foi aí que me deu este estalo: quero que 2017 seja um ano brilhante! De ideias, de amor, de paz. Por conta de tudo que andamos vivendo, desejo mais respeito entre as pessoas, desejo mais tolerância com o próximo e com as escolhas dele, desejo menos ganância.

Em um ano que várias pessoas brilhantes morreram (nem preciso dizer que algumas delas me fizeram chorar), que o nosso brilho faça a diferença. Que a gente seja brilhante com as nossas mãos inquietas e com as nossas mentes criativas.

 
Brilhe em 2017!

Eu acredito em trabalho de formiguinha, sou uma otimista. Quero fazer o meu melhor por este novo ano e espero que você tenha esta força, que você tenha este brilho também!

Feliz 2017!

Um beijo,
Katia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails