24 de set. de 2014

Curso de bonecas Tilda na Eduk

Oi gente, tudo bom?

Há algum tempo, descobri que a nossa querida Lu Gastal iria dar o curso de bonecas Tilda no canal Eduk. Não sei se já ouviram falar, mas o Eduk é um portal onde você encontra uma série de cursos on line sobre os mais variados temas, inclusive costura, modelagem e bonecas.


Eu já tinha feito o patch encontro com a Lu e saí de lá com minha Frida lindíssima (contei neste post). E foi pela ótima experiência que achei que não poderia perder esse curso da Lu, online e o melhor, sempre na primeira exibição ao vivo do curso, ele é grátis! Então foi só me cadastrar no site, reservar minha vaga no curso e estar no computador no horário combinado (geralmente os cursos acontecem em dois dias com reprises na noite desses dias).

Bem, a Lu dispensa comentários, né? Como sempre mais que querida, explicando todo o passo a passo da construção das bonecas, das roupas e acessórios com toda didática e carinho do mundo!!!

Achei muito bacana o formato do curso, que tem um comentarista, duas alunas no estúdio e ainda recebe as dúvidas via e-mails durante as aulas. A gente aprende bastante com as dúvidas dos outros e ver mais uma vez a Lu fazendo as bonecas reforçou vários conceitos em minha cabeça.

Lu queridíssima em ação!

O curso teve duração de três tardes. Na primeira a Lu ensinou a fazer o corpo da boneca, na segunda ela ensinou a boneca Frida e uma Tilda com roupa de inverno (cachecol e polainas lindas!) e na terceira ela ensinou acessórios, um cachorrinho de estimação e uma boneca batizada de "Feliz Aniversário", com chapeuzinho de papel, bolo de festa e tudo!

Adorei, muito bom mesmo, principalmente para quem não pode e nem tem tempo de participar de um curso ao vivo com a Lu. Além disso, ao comprá-lo, ganha todo material de apoio (moldes, dicas, etc.) e fica com ele para assistir quantas vezes quiser.

A Eduk divulga frequentemente seus cursos no Facebook, então é só ficar atento e participar, recomendo muito!

Beijoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails