22 de dez. de 2014

Costuras da Semana!

Olá!

Chegamos na semana do Natal! Eu já estou num clima mais tranquilo há alguns dias, resolvi aproveitar assim esta época do ano e tem sido muito bom!

Na semana passada eu fiz o meu vestido que era meu presente de aniversário. Foi bem fácil de fazer e achei que ficou bem lindo (modéstia à parte, rs). Fiz com calma e terminei na 3a feira, bem antes de usá-lo no sábado, quando comemorei com a minha família.

 

 

Fiz os acabamentos com muito carinho, ficou realmente perfeito por dentro! Enquanto eu ainda estava costurando a peça, o carteiro chegou com uma encomenda muito especial: etiquetas personalizadas que eu tinha mandado fazer na Haco.




Aí o presente ficou mais especial ainda, além de ser para o meu aniversário, foi a primeira peça com esse toque final que eu tanto queria!

Para ver o look do dia, com o vestido "em ação", é só clicar aqui.

A manta em Patchwork ainda não está pronta pois demorei para comprar o tecido que faltava para fazer as bordas e o fundo, mas como quero muito deixá-la pronta para o Natal, acho que semana que vem mostro por aqui!

Terminados os trabalhos do vestido para o meu aniversário, comecei a mexer no vestido para o Ano Novo (pois tem o feriado do Natal no meio, não quis deixar para fazer muito em cima da hora):


Por enquanto é isso!
Beijos e boas costuras!

2 comentários:

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails