23 de abr. de 2015

Obrigada!

Olá!

Aqui estou eu de volta. A rotina está diferente por aqui e nós ainda vivemos o luto pela perda do nosso amado Astor. Ele faz muita falta e tem horas que dói muito a ausência dele. Sei que ele está em um bom lugar agora, olhando por todos nós aqui e sem ter dor ou sofrimento.

Depois que ele faleceu, eu fiquei quieta em casa o tanto que julguei necessário, chorei muito, agarrei bastante o Luke (ele também ficou bem triste, tadinho). Por alguns dias eu não me preocupei em fazer as muitas coisas que ficaram paradas. Até vestir preto na primeira semana eu vesti, porque ao abrir o armário as cores estavam coloridas demais para mim.

Voltando a sorrir.

Desde então, recebemos tanto amor e tanto carinho! Foram muitas mensagens, visitas e ligações das mais sinceras. Muitos abraços apertados e sentimentos de respeito e solidariedade pela nossa perda. Isso nos ajudou, nos emocionou e confortou muito, eu só tenho a agradecer em nome de nós três!

Entrei no meu quartinho algumas vezes e não quis costurar. Continuei os meus novos projetos bem mais devagar. E então resolvi respeitar esse meu tempo de luto.

Projeto novo.

Até que um dia eu entrei no meu quartinho para pegar meus materiais para a aula de Patchwork. Foi o único dia em que costurei nestas duas semanas. E fiquei feliz de poder ir lá na Fon Fin Fan costurar com outras pessoas tão legais. Acelerei a máquina e ri bastante, eu estava precisando desse empurrãozinho! Semana que vem eu mostro um pouco do projeto novo das aulas.

A única costura em dias, lá na aula de Patchwork.

Em casa, a vontade de costurar simplesmente não aparecia. Fiz uma arrumação no meu quartinho, pois mesmo se a vontade batesse, a bagunça era tanta que não daria para costurar. Aliás, ainda não dei conta da bagunça toda, espero resolver isso ainda esta semana.

Mas depois de um passeio na última feira de Patchwork e numa loja de tecidos que gosto muito, voltei para casa com tecidos novos e com vontade de dar um destino rapidinho para eles. Então com certeza logo voltarei a costurar em casa.

Feira de Patch, com Andrea Risério e Lu Gastal, sempre muito queridas!

Neste último feriado eu bolei um pequeno desafio de looks, o que mostrou para mim mesma que já estava na hora de retomar as atividades do blog. O marido pacientemente fotografou tudo (tks, Ri!). Por conta disso, fiquei mais animada e consegui não vestir só roupas pretas. Logo mostrarei por aqui.

Feriado com Luke preguiçoso e looks feitos por mim.

Na 3a feira jogamos as cinzas do Astor no caminho em que ele passeava todos os dias. Foi emocionante, mas tranquilo. São Pedro mandou uma chuva daquelas, mesmo assim conseguimos nos despedir como eu imaginei que seria. 

Tchau, Astor. Agora você está no seu lugar favorito.

Enfim, estou retomando as atividades do blog a partir de hoje, ainda que num ritmo mais lento, pois com tudo o que aconteceu, estou muito atrasada com os estudos de alemão e duas provas para fazer nas próximas semanas. Depois que este assunto estiver em ordem, vai ter post todo dia.

Beijos, obrigada pelo carinho mais uma vez e boas costuras!

4 comentários:

  1. Querida, eu sei bem o que você está passando. Depois de perder nossa Dândi há tanto tempo achei que nunca mais iria querer outro cachorro em nossas vidas, mas há quatro anos o Booth chegou como o nosso filho caçula. Eles realmente alegram nosso dia, sentem nossas dores e alegrias, e quando partem deixam um vazio enorme e nunca esquecemos deles. Mas a vida segue e a dor vai sendo substituídas pelas lembranças felizes e divertidas. Viva seu momento.
    Beijos!
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcia!
      Obrigada pela visita e pelo comentário tão carinhoso!
      Sim, a vida segue com muitas saudades e, realmente, ter um bichinho por perto deixa o dia da gente muito especial!
      Beijos!
      Katia

      Excluir
  2. Ah, que bom! Fico feliz de vê-la retomando as atividades. Foi ótimo te ver na feira, adorei a indicação dos tecidos... Nos vemos no ÓGente? Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea!
      Aos poucos as coisas vão se encaixando por aqui, apesar da grande saudade.
      Adorei te encontrar também e foi uma pena não termos nos visto no bazar, tive compromissos no sábado e no domingo e não consegui ir... Quem sabe no próximo!
      Beijos!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails