15 de jun. de 2015

Costuras da Semana!

Olá!

Antes de qualquer outra coisa, semana passada começaram as aulas de corte e costura na Fonfinfan. Estou com três turmas diferentes e está sendo muito legal! 

Agora que o trabalho no ateliê começou pra valer, fico menos tempo em casa, o que significa que as produções acontecerão num ritmo um tiquinho mais lento, mas não vão parar!

Em casa, cortei um vestido com nesgas, em malha, da Burda de maio. Ainda não consegui costurar, mas espero concluir logo!

Vestido novo em progresso!

Na aula de Patch, continuamos a trabalhar com a mochila. Os hexágonos foram quiltados junto com o jeans, está ficando lindo antes mesmo de começarmos a montagem da peça!

Mochila também em progresso!

Não bastando a quantidade doida de coisas caminhando, resolvi começar uma blusa de tricô. Estou treinando os pontos que vou usar e logo começarei a fazê-la. Quem sabe termino ainda a tempo de usar neste inverno? #oremos

#tricotakatiatricota

No curso de modelagem, mais um monte de estudos sobre a base de saia. É sempre um dia muito bom, apesar de eu sair de lá bem cansada!

#modelakatiamodela

Por enquanto é isso, vamos seguindo e equilibrando todas as atividades!

Beijos e boas costuras!
Katia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails