22 de jun. de 2015

Costuras da Semana!

Olá!

Esse post não entrou mais cedo porque, de alguma forma que eu não entendo como aconteceu, perdi todo o texto que já estava prontinho! Chato demais quando acontece um negócio desses, o jeito foi preparar tudo de novo!

Bom, semana passada foi bem puxada, com prova e os dois últimos finais de semana completamente tomados. Continuo fazendo tudo no "modo gincana" para não perder tempo e para manter tudo funcionando.

Na aula de Patchwork, começamos a montar as partes da mochila, ainda não tem algo que dê para entender através de foto por aqui, rs! Semana que vem eu devo conseguir mostrar melhor!

Comecei minha blusa de tricô, depois de treinar um pouco, passei a tricotar na lã definitiva. Na verdade não é uma blusa, é uma camiseta que eu peguei o modelo na Burda especial de tricô que saiu recentemente:


Eu escolhi uma lã maravilhosa mais fina que a sugerida na revista, então tive que fazer adaptações na receita. Por enquanto estou na "sanfona" da barra:


O vestido com nesgas que cortei dia desses ficou parado na última semana, por um bom motivo: aproveitei uma folga na 6a feira, que aconteceu em cima da hora, para fazer um vestido de moletom cinza mescla, aproveitando a empolgação recente com a costura de malhas para o inverno. Para dar um toque especial nesta peça bem básica, coloquei rendas na região dos ombros:

 

 



Projeto de um dia, da modelagem, passando pela costura e o acabamento da renda feito à mão. Amei!

Essa peça já surgiu com muita história (pelo menos dentro da minha cabeça) e em breve farei um post especial para contá-la.

O curso de modelagem continua firme e forte, na próxima aula vamos costurar algumas peças, estou super animada!

Por enquanto é isso!

Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails