29 de jun. de 2015

Costuras da Semana!

Olá!

Continuo equilibrando as atividades a fazer com o meu "modo gincana" rs! Acho até que vou escrever sobre essa minha estratégia nesta semana!

Enfim, nos últimos dias eu perdi muito tempo desmanchando partes erradas da minha blusa de tricô e, finalmente, ontem comecei a trabalhar as tranças da peça. Agora parece que eu peguei o embalo, fiquei animada!


Apegada com o tricô!

Por conta da animação com o tricô, não consegui pegar o vestido de nesgas que está cortado há alguns dias. Logo vai chegar a vez dele, rs!

Na aula de Patch, continuei a montagem da mochila, estou amando cada parte dela! Aqui, um dos bolsos externos já colocado!


Vem mochila linda!

No curso de modelagem, costuramos algumas saias desenvolvidas nas outras aulas. É uma delícia ver os modelos saindo do papel! Estou com algumas ideias para fazer novas saias para mim, logo devo fazer a primeira delas!

 
Modelar e costurar depois, uma delícia!

Junho foi um mês bem puxado para mim, mas considero que está terminando com um resultado bem positivo!

Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails