1 de mar. de 2016

Costuras de Fevereiro!

Olá!

Eu ainda não "rescussitei" o post semanal de costuras e afins que eu costumava fazer, mas hoje estou aqui para mostrar um apanhado dos projetos de costura e afins do mês de fevereiro (que passou voando)!

Depois de terminar um vestido de malha bem bonito, o Wren Dress da Colette Patterns, (que em breve aparecerá aqui no blog em detalhes, pode deixar!), comecei um colete em sarja leve preta, com molde da revista Burda de janeiro/16. É um modelo lindo e eu não tenho nada do tipo no armário, espero terminar logo!

Vestido pronto!
Amei o meu Wren Dress!

Colete com molde da revista Burda em andamento!

Mais projetos em andamento

Os acabamentos da minha colcha de Patchwork continuam sendo feitos, não falta muito para eu terminar e mostrar a colcha finalmente pronta por aqui!

A blusa de tricô continua sendo feita, as costas (bem básicas) já estão prontas! Já comecei a fazer a frente, que vai ser trabalhadinha. Por enquanto só fiz uma amostra dos pontos, mas já estou bem animada com a delicadeza!

 
A parte das costas da blusa de tricô está pronta!

Há alguns dias, participei de um Workshop de tingimento de tecidos e aviamentos de materiais naturais na Kikikits. Adoro aprender técnicas novas que eu possa aplicar aos tecidos e desta vez não foi diferente. Espero poder usar os conhecimentos recém aprendidos em breve!

 Tecido tingido artesanalmente, com efeito marmorizado. 
Renda tingida artesanalmente, com efeito aquarelado.

Praticamente encerrando o mês, teve o lançamento do livro "Manual para uma Vida Craft" das queridas do Superziper! Foi uma delícia prestigiar o lindo trabalho da Claudia e da Andreia, não é todo dia que amigas crafters-talentosas-queridas lançam um livro tão lindo, né?!


Próximas costuras e projetos

E hoje começa o Desafio Artesanal e o Desafio da Costura no Instagram! Participe e convide seus amigos crafters, mais informações aqui!

 

E assim começamos o mês de março!
Beijos e boas costuras!

5 comentários:

  1. Kátia! Por gentileza! O projeto vestidos de algodão para meninas do sertão ainda existe? Para onde podemos mandar os vestidos? Vc poderia me ajudar, por favor? Agradeço muito ! Assinado: Ildiko de São Paulo! Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ildiko!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      O projeto continua sim, acredito que você possa conseguir mais informações sobre como contribuir com as peças na página do projeto no Facebook:
      https://www.facebook.com/Vestidos-em-algod%C3%A3o-para-as-meninas-do-Sert%C3%A3o-1380880995565993/
      O projeto também conta com um blog: http://vestidodealgodaoparaasmeninasdosertao.blogspot.com.br/
      Espero ter ajudado!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir
    2. Obrigada Kátia! Como estou feliz em poder participar! Eu não via a hora que chegasse março para vcs retornarem! Obrigada e já estou bolando as coisas que vou fazer e mandar com muito amor e carinho!

      Excluir
    3. Obrigada Kátia! Como estou feliz em poder participar! Eu não via a hora que chegasse março para vcs retornarem! Obrigada e já estou bolando as coisas que vou fazer e mandar com muito amor e carinho!

      Excluir
    4. Oi, Ildiko!
      O projeto não é nosso, mas é uma linda iniciativa que merece ser apoiada! Espero que suas contribuições sejam bem recebidas!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails