9 de jun. de 2016

Estou na Revista Burda Style deste mês!

Olá!

Eu sempre digo que costurar é um belo exercício para a auto estima. Quando a peça fica pronta, pelas nossas mãos, é uma alegria grande por termos realizado aquele plano costurístico. Vestir o que a gente mesma costura é uma delícia, pois a peça tem a nossa cara e as nossas medidas, além de ter muito mais significado que uma roupa comprada pronta.

Aprendi a usar moldes prontos com uma pessoa muito querida, a Lurdes, que me recomendou a revista Burda antes mesmo que tivéssemos uma edição brasileira. Tenho várias peças que amo e que foram costuradas a partir de moldes Burda. O primeiro post que escrevi sobre a Burda foi este.

Quando passamos a ter a edição brasileira em 2014 (comemorei com este post), foi uma grande alegria para mim pois a revista ficaria mais acessível do que as importadas (eu costumava comprar a revista de Portugal até então e não era tão fácil de achar) e adequada às nossas estações do ano.

Por tudo isso, para mim, aparecer na revista significa muito! Por isso é que compartilho com vocês a seção "Você na Burda" da edição de junho de 2016, onde estou com o meu colete preto de sarja que ficou bem especial! 

(Post com mais fotos do colete preto de sarja aqui).

Esta é uma seção muito legal da revista, onde conseguimos ver as peças costuradas pelos leitores, quando as possibilidades dos editoriais e dos moldes da revista se tornam realidade, eu adoro!

Mas esta não foi a primeira vez que apareci na revista, sabia? Na edição de abril de 2015, lá estávamos eu - ainda ruiva - e Marie (do blog Bouton Perdu) na matéria sobre a primeira Expo Burda, que tinha acontecido em fevereiro.

 

Para visitar a feira e prestigiar esta publicação que tanto gosto, usei um vestido feito a partir de um molde da edição 01/2015 (e que está em detalhes neste post).

Obrigada Renata Ruiz e todo mundo da revista Burda, vocês estão fazendo um lindo trabalho na edição brasileira! Que venham muitos outros anos de sucesso (e muitos modelos lindos para costurar)!

Beijos!

4 comentários:

  1. Adoro a Burda, ainda mais por ter moldes de todas as peças fotografadas e com diversos tamanhos. As minhas habilidades de costura no entanto ainda não são suficientes pra fazer as peças com facilidade . Fiz um vestido da edição de setembro/14 - ficou lindo mas tive dificuldade com (falta de ) instruções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lia!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Também gosto muito dos modelos da Burda! O início do trabalho com moldes de revista às vezes não é fácil, eu tive uma ajudinha muito boa, rs!
      O que eu posso recomendar é buscar pelos modelos marcados como "fácil" ou os que aparecem com explicações mais detalhadas. Também vale a pena procurar no YouTube se a peça já foi feita em algum dos programas "Burda na TV" pois sempre têm ótimas dicas por lá!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir
  2. Tenho a primeira edição da Burda brasileira e amo cada modelo. Foi a primeira revista de molde que comprei. Achei incrível essa edição de Junho!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miih!
      Também adoro os modelos da Burda, é a única revista de moldes que eu compro!
      Beijos, boas costuras e obrigada pelo carinho!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails