6 de jul. de 2015

Costuras da Semana!

Olá!

Na aula de Patchwork eu quase finalizei a minha mochila, faltam apenas os toques finais que devo concluir amanhã... Semana que vem mostro prontinha aqui no blog. Ela está tão linda, não vejo a hora de usar (acho que será no feriado, oba!)!

Em casa, mais uma semana puxada e praticamente toda longe da máquina de costura... Mesmo assim consegui começar uma saia nova, o modelo é este aqui:


A saia já está costurada, escolhi uma sarja com elastano azul marinho (apesar de ser azul, é lisa, coisa que quase nunca faço). Falta montar o forro e fazer os acabamentos internos. Espero terminar nos próximos dias para poder usar no feriado também. A peça passou na frente das demais na minha fila de costuras pois estou com problemas de não ter partes de baixo no meu tamanho atual, rs! Por conta disso, o vestido de malha está parado, mas não esqueci dele!

A gincana do tricô continua firme e forte, todo o dia faço um pouquinho! Um dos lados já chegou à parte onde começarão as cavas, aí parei. Agora estou fazendo o outro lado (ainda estou na barra deste).

E o quanto eu estou amando esta lã e o efeito das tranças?

As aulas do primeiro projeto de corte e costura terminaram lá na Fonfinfan e as alunas saíram com suas lindas saias evasê por aí. Que alegria! Lembrei com muito carinho da minha primeira peça de roupa pronta e espero que elas todas tenham ficado felizes com o resultado!

Acabei não conseguindo fotografar todo mundo, foram 12 alunas com suas saias lindas!
Nesta foto, Carol, Graça e Lucilene!

Aliás, já estão abertas as inscrições para as próximas aulas, faremos um quimono de flanela! Aguarde mais informações no post de amanhã!

Por enquanto é isso!

Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails