20 de jul. de 2015

Costuras da Semana!

Olá!

A semana foi devagar em relação à produção em casa por conta da reforma, aí eu aproveitei a hora do "modo gincana" de cada dia para continuar a minha blusa de tricô. Não fotografei pois apenas continuei a fazer o outro lado da blusa. Assim que terminar os dois lados (frente e costas) eu mostro!

Graças a Deus que eu tinha a aula de Patchwork para eu conseguir costurar! Entre a aula e uma lição de casa, a parte do Foundation ficou pronta e eu adorei!



Em breve farei posts mais detalhados sobre a reforma e como estou reorganizando cada parte do meu ateliê. Mas, por enquanto, mostro o espaço vazio e pintadinho!

Praticamente uma tela em branco, pronta para receber uma nova etapa das minhas costuras!

No fim de semana comecei a mudança de volta e eu só devo voltar a costurar em casa quando organizar tudo. Isso se eu aguentar, né?! Hehehe!

Por enquanto é isso!
Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails