14 de jul. de 2015

Costuras da Semana!

Olá!

Este post está chegando com um dia de atraso por um bom motivo: eu e marido passamos o feriado no meu amado Ridjaneiro! Voltamos ontem no fim do dia e não consegui prepará-lo como de costume...

Com a viagem a semana ficou curtinha, mas deu para fazer algumas coisas!

Na aula de Patchwork, terminamos a mochila jeans. Ficou linda, estou encantada com ela!


 

 

 

Além dos hexágonos e do quilt que a decoram, usei um tecido do coração nas abas dos bolsos (o Liberty favorito de todos que já comprei) e amei o forro turquesa! Já saí usando no feriado, logo menos você verá a mochila em ação!

Terminado este projeto lindo, iniciamos o seguinte: outra mochila com a frente em Foundation, que quero usar para levar meus livros de alemão, já que minha mochila atual está dando sinais de cansaço.

O primeiro bloco está pronto, é este aqui:

 

Com uma certa correria, consegui terminar a minha saia Arielle na véspera do feriado. Eu adorei como ficou! 
Ela também foi devidamente estreada no feriado, aguarde post de look do dia com ela!

  
Eu estava louca de sono pois terminei a saia bem tarde. Acabei fotografando antes da última passada à ferro e antes de tirar os inevitáveis pelos de cachorro, rs! 
Fotos melhores desta saia virão, pode deixar!

Por último, mas também muito importante, a blusa de tricô continua avançando. Estou fazendo as diminuições da cava e o outro lado já está com a "sanfona" da barra feita e o início da parte com tranças também!

 

A partir de hoje a produção em casa vai ter que diminuir um pouco pois meu quartinho de costura está interditado para a tão esperada reforma!

Enfim, uma hora eu tinha que dar essa parada, né?! Acho que vou deixar as máquinas de costura na cozinha, mas como o esquema de reforma está praticamente generalizado na casa toda, eu não sei se vou conseguir costurar nas próximas semanas... O jeito é focar no resultado, vai dar tudo certo!

(OBS: Deu para notar um super retorno à cor azul, né?! Eu sempre volto, rs!)

Por enquanto é isso!
Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails