8 de abr. de 2016

Look do dia: Macacão, camiseta e lenço para o Lollapalooza!

Olá!

Depois da zoeira do primeiro dia de Lollapalooza, eu resolvi apostar em algo mais tranquilo para o segundo dia. Explico: eu descuidei do protetor solar no dia anterior e fiquei com os braços e o colo queimados de sol (erradíssimo, eu sei...), não estava calor e a chuva que não caiu no primeiro dia de festival acabou caindo no segundo, mesmo que no finalzinho.


Look do dia

Acabou que eu escolhi peças feitas por mim e que já apareceram aqui no blog, mas quis mostrar a combinação para vocês mesmo assim. Por conta dos óculos e do batom, ficou tudo bem colorido!

 
Note que a camiseta é irmã da usada no dia anterior, fiquei com o decote igual só que com mangas compridas para amenizar o efeito do vermelho do colo. #realidades

 Com o lenço!



Camiseta: malha de viscose e elastano - visco flamê - comprada na Mediterrâneo (Bom Retiro), molde gratuito da camiseta Plantain, da Deer and Doe (França)
Macacão: jeans escuro comprado na Niazi Chohfi (25 de março), ferragens compradas e colocadas no Bazar Mimura (Santo Amaro). Molde: Turia Dungarees da Pauline Alice (Espanha).
Lenço: kit com material e projeto La Droguerie (França)
Tênis: Farm para Adidas
Óculos: Ray Ban


Mulheres Inspiradoras

Dos shows que assisti neste segundo dia de festival, os que eu mais amei foram do Alabama Shakes (que assisti pela primeira vez no Lolla de 2013 e pirei) e de Florence + The Machine (que também já tinha assistido ao vivo antes). Ter visto outros shows das duas bandas só me deixaram com mais expectativa e, felizmente, não decepcionaram!


 
Mulheres maravilhosas E que tocam guitarra: amo!

  
Vamos nos abraçar, Florence?

Foram shows perfeitos, com músicas lindas e aquela energia super contagiante, sabe? E ter essas mulheres maravilhosas a frente destas bandas (sendo que Florence fechou o festival) é muito inspirador!

(Fora que aquele fundo brilhante do show da Florence era muito incrível!) 

E assim que mais um Lollapalooza terminou. Esperando desde já pelo próximo!

 


Gostou?
Espero que sim!

Beijos!

9 comentários:

  1. Gostei muito do look e as fotos estão lindas. Beijinho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sandra!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Eu também adorei o look, ficou bem colorido e confortável!
      Beijos!
      Katia

      Excluir
  2. que legal , eu queria ter um marido legal que me levasse num show , mas tenho um marido chato estilo velho de 80 anos que nunca quer ir a lugares legais ,desculpe mas rola uma invejinha branca de você .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cacau!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Eu e meu marido temos gostos parecidos para música então sempre somos companhia um para o outro na hora de ir aos shows e festivais. Se seu esposo não curte, quem sabe algum amigo ou amiga não poderia te acompanhar?
      Beijos!
      Katia

      Excluir
  3. Amiga, arrasoooooouuuu geral!!!
    Que look perfeito, amei, amei, ameeeeiii!!!
    Beijo gigante

    ResponderExcluir
  4. Amei o look! Também adoro a Florence! De vez em quando até escuto meus gordinhos gritando THE DOG DAYS ARE OVE-ERRR pela casa! 😂

    ResponderExcluir
  5. Amei o look! Também adoro a Florence! De vez em quando até escuto meus gordinhos gritando THE DOG DAYS ARE OVE-ERRR pela casa! 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patricia!
      Obrigada, eu também amei!
      A Florence é demais e Dog Days Are Over é uma daquelas músicas impossíveis de enjoar! Fora que o show tem uma energia contagiante, é maravilhoso!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails