28 de fev. de 2014

Links interessantes da semana!

Olá!

Mais um post de links interessantes da semana!
Algumas coisas estão só aqui, outras eu compartilhei direto na página do blog no Facebook. Vamos testando o que fica melhor, certo?!

O poder do trabalho manual - O link não funciona mais.
Artigo muito interessante da revista Vida Simples sobre a importância do trabalho manual como forma de ter uma maior consciência a respeito das coisas que nos cercam. A dica veio do Facebook do "Compro de Quem Faz".


"O que há de mais exclusivo é você mesmo." Foi a frase que mais chamou a minha atenção no vídeo da Natura que está neste post da Oficina de Estilo. Pensar em economia criativa nunca me pareceu tão importante!

10 Feelings of a first time dressmaker. (10 sentimentos de uma costureira de primeira viagem, em tradução livre).



Esta leitura é bem engraçada e está em inglês. Com certeza as costureiras vão se identificar em algum momento. Para mim ficou mais engraçada ainda quando eu fiz a bobagem de começar a costurar uma blusa e uma das partes estava do lado errado, isso aconteceu quase que em seguida do compartilhamento deste link no Facebook do blog. O link veio pela minha querida amiga Ana.



Papertoy de máquina de costura para baixar



O Superziper, das queridas Claudia e Andrea, faz aniversário e elas deixaram de presente um papertoy de máquina de costura para imprimir e montar em casa (com passo a passo), um mimo! O link veio do Facebook do Superziper.


Beijos e um ótimo Carnaval, na 5a feira o blog estará de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails