21 de fev. de 2014

Links interessantes da semana!

Olá!

A partir de hoje, o post das 6as feiras será um apanhado das leituras que chamaram a minha atenção e que achei legal passar adiante. Espero que você goste também!

A alegria de trabalhar com as próprias mãos
Eu tenho prestado muita atenção ao blog "Antes que eles cresçam" tem um tempinho, mesmo não tendo filhos. Sempre leio algo com o qual me identifico e que gostaria de colocar em prática caso um dia eu tenha filhos. Recomendo tanto este texto, que tem tudo a ver com este blog, quanto os demais.


Habitats Modernos - Capítulo 1
Eu adoro o D<3, a linguagem descontraída, as dicas legais, o "faça você mesmo" sempre fácil, de bom gosto e de impacto (a parede de bolinhas do meu quartinho, feita com adesivos para carta, foi inspirada em um post deste blog).

Este texto tem tudo a ver com o que eu venho pensado sobre os tempos atuais, só que voltado para o lar. Daqueles textos que a gente pensa que "eu gostaria de ter escrito", quando alguém expõe algo que você se identifica totalmente, sabe? Não vejo a hora dos outros capítulos irem ao ar!



6 Things you should know about your clothes (and why you should care).
O texto está em inglês, mas vale muito a pena a leitura. A autora discorre sobre seis coisas que todos deveriam saber (e se importar) sobre as roupas que vestimos, também sobre a produção e venda delas. Quem compartilhou o link no Facebook foi minha amiga Ana.



Segundo o artigo do site da Exame, "o americano Daniel Goleman afirmar que estímulos constantes criaram uma geração sem foco, com dificuldade de desenvolver o raciocínio lógico e criativo. A boa notícia: é possível aprender a se concentrar." Quem compartilhou o link no Facebook foi minha colega de aula de alemão Raquel.


Gostou? Tem algum link interessante que deseja compartilhar por aqui? É só deixar a sua sugestão nos comentários!

Beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails