15 de out. de 2013

Aos mestres com carinho


Olá!

Nos últimos tempos, em que me propus aprender um tanto de coisas novas, muitos mestres entraram na minha vida.

Eu sou grata por ter aprendido tanto por intermédio destas pessoas, seja um bocado de alemão, um bocado de costura ou coisas construídas com tecidos e outros materiais.

Cada um, a sua maneira, tem gravado em mim um registro da sua passagem pela minha vida e espero que cada um saiba disso.

Pat, Lis, Isa e Lurdes, por me manter sempre por perto de uma máquina de costura, tornando realidade o que eu sempre quis fazer com tecidos e aviamentos.
Tati e dona Lucia, por serem as minhas mestras (e vizinhas), que fazem o Patchwork ser incrível.
Marcos, Helga e Ana Barreto, por mostrar que alemão é uma língua muito legal de se aprender e que a dificuldade do processo todo fica em segundo plano.

Essas pessoas aqui em cima são as mais recentes, mas tantas outras já passaram pela minha vida passando adiante seus conhecimentos. Sintam-se abraçadas também no dia de hoje.

Espero que você também celebre hoje os mestres da sua vida!
Feliz dia dos professores!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails