17 de out. de 2013

Dúvidas do Blog

Olá!

Hoje eu vou abrir um rápido parênteses nos assuntos de costura para deixar aqui duas dicas quando você estiver acessando o blog.

1. COMENTÁRIOS

Algumas pessoas já me avisaram que, em algum momento, não conseguiam deixar comentários nos posts. Uma pena, pois adoro receber e responder os comentários!

Resolvi fazer alguns testes e notei que:
- Se você usa algum reader (ferramenta que armazena os feeds de notícia/rss) para ler os posts, normalmente ele não deixa comentar lá direto. Acho que não deixa preencher nenhum tipo de formulário. Neste caso, é preciso clicar no link do post e aí sim a parte dos comentários vão aparecer.
- Eu uso o Feedly para esta função de armazenar as atualizações de blogs e sites que eu gosto de acompanhar. No Feedly, quando eu quero comentar, preciso clicar no "visit website" no final do post para conseguir. Na versão desktop eu faço isso e comento normalmente. Nos aplicativos mobile (no meu caso, da Apple) não dá certo de cara. Preciso fazer isso e depois pedir para abrir o link no navegador (Safari), senão não consigo comentar.
- Para quem acessa os posts clicando no link que costumo colocar no Facebook, deixo a mesma dica. Se não der para comentar, é só abrir o blog no navegador que o campo de comentários passa a funcionar normalmente. Vale para a versão desktop e para a versão aplicativo mobile.

A impressão que eu tenho, resumindo, é que quando se acessa os posts via algum aplicativo (reader, facebook) ele não permite preencher formulários, incluísive caixas de comentário. Apenas no navegador é que se pode comentar.

Ou seja, sempre que quiser comentar, é só abrir o blog diretamente no seu navegador que vai dar certo!

Se ainda assim alguém notar algo de esquisito, me avise, por favor?

2. FOTOS

A outra dica é sobre as imagens. Apesar de eu ser uma fotógrafa nada profissional, procuro deixar fotos com boa definição no blog sempre que posso. Se você quiser ver alguma imagem maior, é só clicar nela que ela aparecerá em outra janela em tamanho maior, ok?

Bom, por enquanto a conversa tecnológica fica por aqui.
Espero ter ajudado!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails