19 de nov. de 2014

Meus 100 Dias Felizes

Olá!

Para quem me segue lá no instagram (segue lá, é o @katialinden), não é novidade que eu participei do desafio #100happydays. Eu cheguei a contar que eu tinha começado o desafio em agosto, lembra?
Os 100 dias terminaram no sábado que eu voltei de viagem, dia 08/11.

O desafio consiste em postar todo dia uma foto sobre algo que te deixou feliz, por 100 dias seguidos. Preciso confessar que pulei alguns dias, 10 dias para ser exata. Em alguns deles eu estava tão concentrada no que estava acontecendo (de bom) que eu não lembrei de pegar o celular para tirar uma foto. Em outros, foram dias muito corridos em que eu realmente passei batido. E sim, um dia ou outro que eu não estava naquela felicidade toda (quem nunca?).

De qualquer forma, o desafio me fez pensar todo dia no que precisamos fazer para sermos felizes sempre. Não aquela felicidade doida, desvairada e eufórica, mas aquela felicidade boa que te deixa calma e animada para seguir adiante. Aquela felicidade que te dá vontade de fazer planos para o futuro e que te dá pique para concretizar estes planos. A felicidade que está nos pequenos detalhes dos dias comuns.


Eu já contei aqui no blog que não sou muito adepta à auto-ajuda. Quer dizer, eu tenho os meus próprios instrumentos de auto-ajuda que não incluem muitas coisas que a gente está acostumado a ver por aí. A costura continua sendo minha auto-ajuda, como contei neste post. E, revendo as fotos do desafio, com um bocado de projetos terminados em três meses e pouco, é certo que a costura é um dos meus motivos centrais de felicidade.




Como o recomeço a que me propus há alguns meses, também tenho dado mais prioridade para a minha saúde. Esta prioridade me levou ao Pilates e a uma alimentação mais saudável e mais caseira, que também me proporciona muita felicidade. É muito gratificante ver o pão, a geléia e o iogurte feitos por mim mesma, assim como é maravilhoso vestir a roupa que eu mesma fiz.



Eu desacelerei um bom tanto com outras coisas que não eram tão necessárias e por isso consegui manter um ritmo maior de postagens aqui no blog, uma felicidade enorme! Confesso que a única coisa que ainda não entrou nos eixos foi conseguir dedicar um tempo maior para estudar alemão...

Outras coisas que eu posso dizer que me definem também aconteceram nestes dias: shows e viagens. O show do Queens of the Stone Age, que foi o melhor show da minha vida (e olha que para encabeçar esta lista tem que ser realmente muito especial) e o show da Pitty no Circo Voador (uma bela desculpa para ir para o Rio e atender a esta vontade antiga), entre outros, foram especiais demais!

 Papitoooo! / Musical da Rita Lee

 Arnaldo Antunes (fui 2x, rs) / Queens of the Stone Age (melhor show da minha vida!)

 Pitty no Circo Voador, uma desculpa perfeita para passar um fim de semana no Rio.

 
 Paris, sempre linda!

Meu tempo com a família, com os amigos e com meus filhotes também me deixam feliz demais, sou muito grata por tê-los em minha vida!

 


E terminar o desafio revendo as flores que ficam na janela do meu quartinho de costura, lembrando que as coisas mais simples da vida também podem ser as mais felizes, foi o jeito mais legal que encontrei para encerrar este ciclo!

 Dia 01 / Dia 100

Enfim, estou aqui compartilhando com você a conclusão deste desafio tão legal! E sim, dá pra ser feliz por dias e dias seguidos, é só ter isso como objetivo e correr atrás dele!

Beijos e um bom feriado!

2 comentários:

  1. Tô adorando a quantidade de posts na semana.
    muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Fico super feliz em saber que a quantidade de posts está agradando!
      A ideia é continuar assim!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails