18 de jan de 2016

Look do Aniversário: Saia Vivi, da Francine Lacerda!

Olá!

Meu último aniversário foi cheio de comemorações, pois caiu numa 6a feira e então me dei a liberdade de comemorar de 6a até domingo, rs!

No próprio dia 18/12, passei o dia quietinha em casa costurando (vou mostrar o resultado no próximo post, aguarde e confie!) e à noite saí para jantar com o marido em um dos restaurantes que mais gosto. Tudo bem tranquilo para que eu conseguisse dar conta do final de semana todo, hehehe! #realidades

Usei a minha saia Vivi, que fiz na aula da Francine Lacerda (beijo, Fran! Você arrasa!). Ela já tinha sido estreada alguns dias antes, mas não tinha conseguido fotografar (correria de dezembro, sempre a culpada!). Repeti a dose nesse dia com a minha camisa de seda, que apesar de fechadinha, é bem fina, então não passei calor. Fui de tênis mesmo e o toque final da produção foi o broche para colocar no botão da camisa, que comprei na Montageart, super especial e diferente!

Vendo o look todo, me fez lembrar daqueles looks de escritório dos filmes americanos dos anos 80, você não acha? Eu gostei bastante de inverter a ordem das quase que automáticas cores claras em cima e escuras embaixo!

Voltando à saia, a modelagem da Fran ficou ótima em mim, o detalhe da prega macho na frente dá um toque especial à peça, assim como os bolsos! Fiz todos os acabamentos à mão (na barra e no cós) com pontos invisíveis e o zíper invisível ficou perfeito (vou fazer um post sobre esse assunto em breve).



 Cumprindo minha meta de vestir mais amarelo/mostarda!

Esse tecido é uma graça! Fiquei feliz de ter feito esta saia com ele!

As duas peças são estampadas e as estampas conversam bem entre si por terem toques de azul e serem miudinhas, eu achei que ficou fofo! Já usei esta saia com camiseta branca listrada de azul e ficou uma graça!





A fase do cabelo bem branquinho foi curta, mas eu amei!


Saia evasê: Tecido de algodão da La Droguerie (Paris), molde da Saia Vivi, costurada na aula da Francine Lacerda (mais informações aqui).
Camisa: Crepe de seda Liberty (Londres), botões vintage Superziper, modelagem da camisa feita por mim.
Broche: Montageart

Tênis: Adidas

Gostou? Eu adorei!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails