14 de jan de 2016

Look do Dia: Estreando a blusa de tricô em Paris!

Olá!

Deixei para usar minha blusa de tricô no último dia da viagem, pois seria o mais frio entre todos os que estaríamos em Paris. Neste dia fomos passear em Montmartre (só fui para ter certeza que eu não ficaria chateada por não ter ido ver os tecidos de lá... no final só abasteci meu estoque de zíperes invisíveis, rs!), depois fomos comer perto do Louvre e fazer compras no Mercado de Flores pertinho da Notre Dame.

 
Zíperes invisíveis da Tissus Reine.
 

Montmartre e Sacré Coeur sempre lindas!

Este Mercado de Flores é pequeno e muito antigo, uma graça! No final do ano algumas das lojinhas também vendem enfeites de Natal. Ao longo das outras visitas compramos alguns e neste ano também trouxemos mais enfeites. Mostro aqui todos eles:









Também trouxe sachês de lavanda para presentear e também para renovar os meus aqui de casa:



Marché aux Fleurs 

Depois destas últimas compras, fomos passear pelo 11o distrito, onde estávamos hospedados. A vida noturna da região estava voltando a sua normalidade, com muitos estabelecimentos abertos. Resolvemos fazer por conta própria um roteiro para ver a parte de Street Art da região. A ideia inicial era fazermos um passeio com uma brasileira que mora em Paris e entende muito do assunto, mas acabou não dando certo por conta do que aconteceu dias antes.

Fomos a pé até a rue Dénoyez, que eu creio que seja o equivalente ao Beco do Batman em Paris. Gostamos muito do que vimos e logo de cara identificamos que a street art parisiense é bem diferente da paulistana, muito legal! No final desta rua está o café que Edith Piaf frequentava e estava bem cheio quando passamos!





Na volta, passeamos pela rue Oberkampf, cheia de bares, restaurantes e lanchonetes. Paramos para jantar um hamburguer maravilhoso no La Place Vert, que fica junto do Le Mur, um local reservado para street art também!




Mais sobre a Rue Oberkampf aqui.

Neste dia usei minha blusa de tricô, com uma blusinha térmica por baixo, casaco térmico por cima, com gola de tricô. Estava frio meeeesmo! Vesti minha calça de veludo quentinha e também o meu tênis mais quente, deu certo!

 



Blusa de tricô: Lã Malabrigo, Tipo Twist, Material 100% Lã de Merino Baby, Cor 474 Caribeno. Receita feita pela professora Solange, da Novelaria. Post sobre a blusa aqui
Gola de tricô: lã comprada na Joann's (San Francisco) e projeto do Superziper.
Camiseta e casaco térmicos: Uniqlo
Calça de Veludo Cotelê: Lascivité
Tênis: Nike


E assim encerro os posts sobre esta viagem! Que venham as próximas (sempre)!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails