22 de jan. de 2014

Viagem com costura!

Olá!

Estou preparando um post com algumas coisas que chamaram a minha atenção lá no Rio de Janeiro. Aí me ocorreu que poderia criar uma seção nova no blog, de viagens com costura, já que dificilmente eu consigo deixar a costura 100% de lado quando estou fora e sempre acabo visitando algum lugar que tenha a ver.

Vou começar pelo Rio e espero poder fazer isso muitas vezes, já que amo viajar provavelmente tanto quando amo costurar! Essa frase aí de cima para mim é muito verdadeira (das muitas que circulam pela internet que não sei quem é o autor, mas de qualquer forma merece todo o meu respeito.)

Depois do meu desabafo sobre promoções e gastanças em geral, eu confesso que viajar é uma das coisas que mais me deixa feliz e que faz meu dindin "render" muito, rs!

Espero que goste!

Beijos!

2 comentários:

  1. Que legal, Kátia! Vou adorar suas dicas (cos)turísticas" (só para brincar com a palavra...rsrs). Em maio, vou a Roma e Paris. Já vi que você fez um post sobre Paris... vou ler com calma e imprimir para conhecer esses lugares mágicos. =)
    Beijos e obrigada pela partilha,
    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Espero que as dicas sejam úteis e que a sua viagem seja maravilhosa!
      Beijos!

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails