23 de jul. de 2014

Costurando com mais de duas mãos

Olá!

Dia desses eu contei (aqui) que eu e a Ana fizemos duas Tildas Anjos da Costura. Estamos nessa fase bonequeira (a Ana fez esse super post semana passada, lembra?), mas nunca tínhamos feito bonecas juntas. Foi a desculpa perfeita para separarmos um dia para costurar, colocar as conversas em dia e também para alinhar nossas ideias conjuntas.

Combinamos de estar com o corpinho da boneca pronta, pois já não é nenhuma novidade pra nós, e deixar para fazermos juntas o embelezamento.

Corpinho da Tilda sendo adiantado em casa.

O bom de poder costurar sozinha é fazer algo no seu próprio tempo, apreciar o silêncio, ocupar o espaço disponível à sua maneira. Mas costurar em conjunto é sempre muito bom! Eu adoro o clima das aulas que eu faço, onde eu, minhas colegas e mestras costuramos, recebemos orientações, conhecemos coisas novas enquanto conversamos assuntos às vezes sérios, às vezes engraçados e às vezes fúteis (quem nunca? rs!). E costurar na casa da amiga querida é uma delícia, faz você se sentir em casa também!

Estava pensando que o Dia do Amigo foi no último domingo, mas acho que sempre é tempo para lembrar dos amigos que amamos e que nos fazem felizes! E quando a gente tem amigo que ama tanto quanto a gente fazer a mesma coisa? Que maravilha!!!

Nosso primeiro projeto de costura à quatro mãos (faz teeeempo): uma carteira fofa com laço!

 
Ano passado tentamos fazer juntas uma blusa Taffy com tecido transparente mas não rolou, nem pra mim, nem pra Ana. Acontece!

 Nossas Tildas lindas!

Fora que, além do contato e da diversão, uma pode ajudar a outra na parte que faltar habilidade ou conhecimento. Tenho certeza que a minha Tilda ficou mais bonita porque fiz com a minha amiga querida. E você, já costurou assim? Aposto que você vai adorar!

Beijos!

2 comentários:

  1. Amiga querida, que post maravilhosoooooo, fiquei emocionada!!!
    É sempre uma delícia poder partilhar essa vida contigo!!!
    Nem tenho como agradecer tantas coisas incríveis que fizemos e que ainda vamos fazer juntas!
    Amo você!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga querida!
      Amo você também e tenho certeza que sempre teremos muito a fazer juntas!
      Saudades master de você!
      Beijos!

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails