10 de jul. de 2014

Portal de Moldes Sew Set

Olá!

Vivo fuçando a internet em busca de tecidos, aviamentos e moldes. Nem sempre foi fácil encontrar essas coisas mas, depois de muito procurar, encontrei alguns sites que são meus preferidos. Quando o assunto é molde, meu queridinho é o Sew Set.

O Sew Set é um portal, criado por algumas blogueiras costureiras americanas que procuram reunir todos moldes em um único lugar e é incrível mesmo!


O layout é super simples e fácil de usar. Tem uma janelinha para você digitar o que quer procurar (em inglês) e também tem um menu, dividido em seções, onde você pode navegar para encontrar as riquezas que te agradam!

As seções são crianças, mulheres, homens e decoração. Mas se você, assim como eu, é viciada nos blogs, conhece e acompanha a produção dos moldes de muitos deles, pode também fazer pesquisas pelo nome do blog ou nome da designer responsável por ele.

Você pode assinar a newsletter do Sew Set e receber mensagens toda vez que novidades forem adicionadas ao portal ou visitar a seção dos recentemente adicionados toda vez que visitar o site. Pode também se cadastrar e construir um perfil, onde guardar todos os projetos favoritos, ou mesmo adicionar seus moldes para vender! O Sew Set permite se conectar ao pinterest, facebook, twiter ou mesmo enviar moldes via e-mail.

Ao clicar em um molde, ele abre em tamanho maior em uma página, onde aparece o designer que criou, um botão para curtir e o link para a página onde comprar!



É claro que a grande maioria dos moldes é pago (você pode ver o preço em uma faixa branca no alto da foto), mas uma coisa bem bacana desse portal é que também tem muitos moldes e tutoriais de graça!

Em resumo, Sew Set é supimpa! Entra lá, dá uma fuçada e depois me diz aqui nos comentários o que achou, tá?

Beijoca!
Ana

2 comentários:

  1. Que ótima dica, Ana!
    Não conhecia este site. Genial a proposta dele! Obrigada por compartilhar a dica.
    Até pensei em colocar meus moldes lá, mas o meu inglês está muito capenga ainda... rs
    Vou lá ver as coisas lindas do Sew Set.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, que bom que você gostou!
    E olha, acho que seria uma boa caprichar no inglês e colocar seus moldes no Sew Set, tem uma super visibilidade, o que garante boas vendas!
    Beijoca

    ResponderExcluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails