10 de out. de 2014

Look do Dia - Sim, agora vai ter por aqui!

Olá!

Vim aqui hoje para contar que resolvi separar os looks com roupas que eu fiz para deixar os posts de "Costuras da Semana" menos longos. Assim conseguirei também dedicar mais atenção aos detalhes da peça e às combinações que eu faço com elas.

Eu sei que já existem muitos blogs de looks do dia, mas desde que cheguei ao blog da Leanne quando procurava por um molde ou tutorial para fazer um quimono (post aqui), a ideia de dar mais atenção aos looks do dia com peças que eu mesma fiz não saiu da minha cabeça.

O blog Elle Apparel, da Leanne, é um blog de looks do dia, mas em vários deles a Leanne usa peças feitas por ela mesma. Eu amei ver as duas coisas juntas: peças feitas por quem usa com informação de moda!


Blogs de looks do dia com coisas lindas mas praticamente impossíveis de adotar no dia a dia porque não cabem em nossas rotinas, nos nossos corpos ou em nossos bolsos existem aos montes. Lógico que existem também blogs que incentivam a moda da vida real e que também não custem tanto.

Meus posts serão uma mistura disso: moda para vida real, que não custe tanto, mas que tem a "cereja do bolo" de ter algo feito por mim. Semana passada eu usei a minha blusa Taffy de pêras com a minha saia lápis Mabel de malha e amei!

Ambas as peças já apareceram aqui no blog (blusa aqui e saia aqui), mas não usadas juntas. Eu achei que a combinação me deixou tão feliz que não poderia mais deixar isso passar batido.


No dia eu só cliquei rapidinho para colocar no instagram (segue lá é o @katialinden), mas quando eu repetir a dose eu vou fazer um post especial, porque o look realmente merece.

E, para encerrar, tenho visto cada vez mais pessoas resolvendo costurar suas próprias roupas pelos mais diversos motivos: porque nada que tem no shopping agrada, porque roupa pronta anda muito cara, porque os acabamentos deixam a desejar e etc. Espero também poder inspirar e incentivar cada uma delas a perseguir isso, pois é gratificante demais ter algo que nos veste bem, que é a nossa cara!

E aí? O que você acha?
Gosta deste tipo de post?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails