29 de out. de 2014

Projeto Vapt-Vupt: Alfineteiro

Olá!

Se tem uma das ferramentas de costura que eu acho mais fofa, esta é o alfineteiro.
Tenho vários, alguns que fiz, outros que ganhei de presente e alguns xodós que comprei em viagens.
Ainda assim, nunca é demais ter mais um, acho que já está virando uma coleção, assim como acontece com os dedais.

Depois de muita costura para terminar minha capa de lã, reservei uma tarde para arrumar a bagunça acumulada no meu quartinho, para livrar espaço mesmo. Aí cheguei na caixinha com o projeto do alfineteiro com ponto cruz que comprei das meninas do Superziper no último bazar Ó Gente. Pensei: "Sabe o que mais? Vou parar uns minutos para fazer esse projeto."

Enfim, a almofadinha já estava pronta, eu tinha só que fazer o bordado em ponto cruz e aplicar. Usei como referência esta imagem aqui:


Eu adorei o projeto do jeitinho que as meninas imaginaram, então lá fui eu bordar.

 Muito amor!

Lembrando que não é por que o verso vai ficar escondido que não precisa ser caprichado, né?!

 #detalhista


Como pode ter ficado intocado por mais de um mês? Que injustiça, né?!

Que tal buscar materiais que você tenha "dando sopa" para engatar um projeto fofo e rapidinho?
Confesso que esse bordado e o alfineteiro novo alegrou minha tarde de arrumações!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails