1 de out. de 2014

Molde de Bonecas do Estúdio Criativo - Kátia Callaça

Olá pessoal!

Navegando pela internet a procura de moldes de bonecas, descobri o Estúdio Criativo da talentosa Kátia Callaça, que fica em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Trata-se de um Ateliê que desenvolve principalmente projetos de bonecos, mas também outras costurices, como diz a própria Kátia.

Desde o início me apaixonei, o site é super lindo e os projetos da Kátia são incríveis, muito difícil não se apaixonar e mais difícil ainda escolher qual comprar!

No meu caso, não tive muita escolha, pois minha pequena anda doida pela Branca de Neve (que eu também amo de paixão!) e pela Rapunzel, de modo que essas foram as minhas primeiras aquisições. Entrei na lojinha, escolhi meus projetos, fiz o pagamento e no dia seguinte a própria Kátia me escreveu agradecendo a compra e dizendo que postaria, via correio, meus projetos naquele mesmo dia. Eles chegaram em dois dias!

Os projetos da Kátia vem nesses lindos envelopinhos, com a foto da boneca na frente, um passo a passo para a construção do projeto e os moldes, tudo muito caprichado, mal pude esperar para começar!

Comecei pela Branca de Neve: primeiro o corpinho da boneca, depois as roupinhas e por fim os adereços e embelezamento.

Meio caminho andado e muuuita ansiedade para finalizar o projeto!

Quando cheguei nas roupinhas, tive dúvidas e escrevi novamente para a Kátia que, prontamente me respondeu, esclarecendo e dizendo que podia escrever para ela a vontade, o que importava era que minha boneca ficasse linda. Fofa né?

Achei o tutorial muito bem explicado, mas o molde não é para iniciantes, é preciso já ter alguma experiência bonecando para seguir o tutorial totalmente sozinha. Como já disse, tive dúvidas, mas com uma ajudinha rápida da Kátia consegui resolver numa boa!

E aí está o resultado! Adorei e, como contei para a Kátia, esse é apenas o começo da minha coleção, quero todas!


Beijocas,
Ana

Um comentário:

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails